Esportes

Panorama Bole Gole empata com Cruzeirinho

 Já nas oitavas de final, o Panorama Bole Gole (foto) empatou em 1 x 1 com o representante da cidade do Naque

 

(Da Redação) – Em partida realizada na arena Panorama, pelo Campeonato Regional de Supersênior, já nas oitavas de final, o Panorama Bole Gole empatou em 1 x 1 com o representante da cidade do Naque, o Cruzeirinho, coordenado por Fernando Aguiar.
A partida foi bastante movimentada com as duas equipes buscando marcar gol logo no início,com os atacantes dando muito trabalho às defesas. A primeira grande chance de gol foi perdida pelo atacante Geraldinho, após um cruzamento de Baianinho. Depois do lance, o Cruzeirinho abriu o marcador através de Ruswel. A equipe da casa tentava o gol de empate, mas o placar do primeiro tempo favoreceu os visitantes.
Na segunda etapa, o Panorama Bole Gole dominou completamente a partida. O técnico Tiago Gaucho entrou com três atacantes e o Bole Gole conseguiu o seu empate através de Ademir chutando de bico sem chance de defesa para o arqueiro Bidú.
Os atacantes do time da casa poderiam ampliar o marcador, mas a sorte estava do lado da equipe do Naque, pois Baianinho, em duas oportunidades frente a frente com o goleiro, não conseguiu concluir para o gol, para o desespero da torcida do Panorama Bole Gole.
A segunda partida que irá definir o classificado será neste domingo, na cidade do Naque, às 8h40. Havendo empate no tempo normal, a decisão será na cobrança de penalidades.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com