Cultura

Pâmela Franco faz show na Happy Hour

IPATINGA – A primeira Happy Hour de maio tem show de Pâmela Franco, uma cantora cuja trajetória tem o talento musical como diretriz. Ela já se apresentou mais de uma vez na Praça de Alimentação do Shopping, a última na Estação do Samba de fevereiro. Na quarta (7), às 18h30, ela estará novamente no palco acompanhada do violonista Alexandre Lima e de Carlos Vinicius no cavaquinho.

Desde criança a artista demonstrava interesse e já se destacava cantando e tocando instrumentos de percussão. Em 2005, incentivada por amigos e familiares, começou a se apresentar em bares e restaurantes, revelando sua preferência musical pela MPB e pelo samba, influenciada por Djavan, Marisa Monte, Elis Regina, Cazuza, Alcione, Beth Carvalho, entre outros grandes de nossa música.

Pâmela participou de bandas de samba e foi vocalista na Banda de Axé “Sambauê” por mais de dois anos. Em seguida, integrou a Banda “Nabalada do Axé”, de Teófilo Otoni, quando percorreu cidades do norte de Minas e sul da Bahia. Nesse mesmo período já se apresentava na região, com o parceiro Alexandre Lima.

O estilo musical de Pâmela está alinhado com a MPB, samba, bossa nova, samba rock e pop rock. Também se apresenta em formato de banda de samba ou baile, com outras parcerias como Daniel Batata (percussão), Carlos Vinicius (cavaco) e Luiz Sérgio (percussão), Fuka (bateria) Cleidinho (baixo).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com