Policia

Pai de acusado de matar PM no Paraíso também é assassinado

PARAÍSO – O assassinato de um homem na noite da última sexta-feira (22) pode estar ligado à execução de um policial militar ocorrida no início deste mês. Por volta de 19h, Sebastião Ludovino de Siqueira, 66 anos, foi chamado na porta de sua casa na rua Girassol, no bairro Águas Claras, em Santana do Paraíso.
Ele se preparava para tomar banho, mas, resolveu atender ao chamado. Sebastião foi recebido a balas e com duas perfurações morreu a caminho de um hospital em Ipatinga. Segundo a Polícia Militar, ninguém soube dar mais informações acerca dos autores do crime.

COINCIDÊNCIA
A vítima do homicídio é que o pai de Daniel Wattson Costa, um dos principais suspeitos do assassinato do cabo Amarildo no dia 8 deste mês. O policial foi morto em uma tocaia enquanto se dirigia para o sítio da família no bairro Águas Claras. O primeiro suspeito a ser preso pela morte do policial foi Daniel. Depois de ser conduzido à Depol por policiais militares, ele foi ouvido e em liberado.
Segundo a Polícia Civil, não havia provas contundentes para manter Daniel preso. No entanto, com a prisão de outros possíveis envolvidos a PC, então, passou a desconfiar da participação de Daniel na morte do cabo. O depoimento de duas testemunhas confirma que Daniel teve participação no crime, apesar dele ter negado. Novamente ele passa a ser procurado pela polícia.

CERCO
Três dias após o assassinato do cabo Amarildo, um grupo de policiais foi designado para ir até o bairro Águas Claras para tentar recapturá-lo. Até mesmo um helicóptero foi requisitado de Belo Horizonte para ajudar nas buscas.
Um forte cerco foi montado em Santana do Paraíso para prender o suspeito. Mas, ao perceber a presença dos militares em seu encalço, Daniel fugiu para um matagal e até hoje não foi encontrado. O acusado é considerado foragido da justiça e já teve o pedido de prisão preventiva solicitada pela Polícia Civil de Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com