Cultura

“Padre Sertanejo” Alessandro Campos se apresenta em Ipatinga

Divulgação

IPATINGA – Neste sábado (19), o grande fenômeno da música sertaneja, Padre Alessandro Campos, que também é cantor e apresentador na TV Aparecida, estará pela primeira vez no Vale do aço para um mega show, às 20h, na Usipa em Ipatinga. Embalados pelos grandes sucessos, “O que é que eu sou sem Jesus” e “Esse é Meu Deus”, o evento, deve reunir milhares de fãs admiradores do trabalho do “Padre Sertanejo” que arrasta multidões por onde passa.

CAMPANHA
A apresentação será em comemoração aos 47 anos da Rádio Educadora, primeira emissora do Vale do aço, que oficialmente entrou no ar no dia 18 de março de 1968. De acordo com o diretor da rádio, Pe. Antônio Luiz de Oliveira, todo valor arrecadado com o show será revertido para pagamento de um novo transmissor que já foi adquirido. “Queremos melhorar o som e o alcance da emissora, que tem a proposta de evangelizar pelas ondas do rádio”, pontuou.

SUCESSO
Aos 33, anos, Alessandro Campos é hoje o cantor que mais vende CD no Brasil e um dos 50 no mundo, e integra a lista ao lado de nomes como dos roqueiros do Led Zeppelin e do eletrônico David Guetta. O segundo álbum do padre sertanejo, intitulado “O que É que Eu Sou sem Jesus?”, vendeu no ano passado o equivalente a seis “discos de diamante” (áurea mais alta para vendas no Brasil). Isso colocou o padre à frente de grandes músicos brasileiros, como Ivete Sangalo e Roberto Carlos.

Segundo o sacerdote, parte do dinheiro que recebe com a venda de álbuns e shows vai para a igreja de Santa Rita de Cássia, em Mogi das Cruzes, creches e outros projetos da igreja.

SERVIÇO
Os ingressos para o show do Padre Alessandro Campos estão disponíveis para venda, nas lojas Óticas Maria José, no Shopping do Vale e no centro de Acesita, Livraria João Paulo II no centro de Ipatinga, recepção da Rádio Educadora em Coronel Fabriciano e no site www.centraldoseventos.com.br. Informações pelo telefone (31) 3842 1400.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com