Cidades

Padre João realiza plenária hoje em Coronel Fabriciano

FABRICIANO – Atendendo convite do vereador Marcos da Luz (PT), presidente da Câmara Municipal de Coronel Fabriciano, o deputado federal Padre João (PT) estará na cidade neste sábado (16), quando também realiza uma plenária regional de prestação de contas da atuação parlamentar.

O encontro será no plenário do Legislativo, a partir das 9 horas, reunindo representantes dos municípios que compõem a região do Vale do Aço. Para o vereador petista, o encontro se constitui num importante momento de formação e de participação da sociedade. “Nosso mandato realiza, neste primeiro trimestre, o ciclo de reuniões em suas doze regionais, para avaliar, propor e debater com as lideranças locais, políticas públicas, sobretudo referentes aos principais eixos temáticos de nossa atuação”, destacou o deputado. Foram convidados para o evento representantes municipais, conselheiros, lideranças dos movimentos sociais, sindicais, religiosas e políticas.

RODRIGO NETO
Na última quarta-feira (13) Marcos da Luz esteve na Assembleia Legislativa, onde se reuniu com a assessoria da Comissão de Assuntos Municipais e Regionalização, a fim de acertar uma visita técnica do órgão à ponte velha sobre o rio Piracicaba, interditada a quatro meses, seguida de audiência pública com o Dnit.

Ele também esteve no gabinete do deputado Durval Ângelo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos, levando requerimento de sua autoria aprovado pela Câmara Municipal em plenário, no qual solicita providências e acompanhamento da comissão na apuração do assassinado do repórter policial Rodrigo Neto.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com