Cultura

Oswaldo Montenegro no Festival Arte Viva

TIMÓTEO – Com 40 anos de carreira e mais de 35 discos no mercado, o cantor e compositor Oswaldo Montenegro apresenta nesta sexta-feira o show “Canção Nua”, no bosque da Fundação Aperam Acesita. O espetáculo musical começa às 20:30h e é parte da programação do 15º Festival Arte Viva, que comemora os 70 anos da Aperam South America e os 20 anos da Fundação Aperam Acesita.

No show de Oswaldo Montenegro não faltarão os grandes sucessos como “A Lista”, “Metade”, “Bandolins”, “Lua e Flor”, “Estrada Nova”, “Intuição”, “Estrelas”, e várias outras que se tornaram clássicos da música brasileira.

Já na noite de amanhã, também às 20:30h, a Fundação Aperam Acesita leva para o espaço do bosque um verdadeiro baile com a Banda Ema, que promete encantar diferentes públicos com o seu repertório diversificado, tornando o show um verdadeiro espetáculo.

No domingo, também no Bosque da Fundação Aperam Acesita, os fãs de Chico Buarque poderão ouvir, a partir de 20:30h, alguns dos sucessos do compositor interpretado pela banda Zé da Guiomar. O grupo foi um dos principais responsáveis pelo fortalecimento e renovação do samba na capital mineira. Com um instrumental eficiente, arranjos criativos e um repertório cuidadosamente escolhido, o show homenageia os 70 anos de Chico Buarque.

Os convites para os três espetáculos podem ser retirados na bilheteria do Centro Cultural até as 18:00h desta sexta-feira, dia 24, mediante a doação de um litro de leite (caixa), enquanto houver ingressos disponíveis. O leite arrecadado será doado para instituições sociais do Vale do Aço. 

A programação completa da 15ª edição do Festival Arte Viva, está disponível no site www.aperam.com/brasil, no banner da Programação Cultural. O festival é realizado pela Fundação Aperam Acesita e patrocinado pela Aperam South America, com apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.


No domingo, a atração é a banda Zé da Guiomar, que faz homenagens aos 70 anos do cantor
Chico Buarque de Hollanda

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com