Policia

Ossada e corpo em decomposição são encontrados pela polícia

BELO ORIENTE – Uma ossada humana foi encontrada na última quarta-feira (12) por funcionários de uma empresa de celulose, na localidade de Tamanduá, na Zona Rural de Belo Oriente. Segundo informações da Polícia Militar, um funcionário fazia a manutenção na plantação de eucaliptos, quando viu o esqueleto.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que o corpo é de um adolescente de aproximadamente 13 anos. Segundo a PC, havia seis cortes na frente de uma camiseta, que também foi encontrada no local.

A PM averiguou que, na cidade de Periquito, a 20 quilômetros de Belo Oriente, um jovem estava desaparecido desde o dia 24 de fevereiro deste ano. Ao fazer contato com a família, a mãe do rapaz confirmou que a roupas encontradas próxima a ossada é a mesma que seu filho usava no dia do desaparecimento.

A ossada foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga, onde os familiares confirmaram a identidade do adolescente. A polícia informou que ainda é desconhecida a motivação e o suspeito do crime.

CORPO

Ainda durante a quarta-feira, no bairro Parque Caravelas, em Santana do Paraíso, o corpo de uma mulher de 36 anos foi encontrado em estado de decomposição, em uma rua próxima ao perímetro urbano da BR-381.

Familiares da vítima informaram à polícia que Margarete Aparecida da Silva, estava desaparecida desde sábado (8), quando havia saído de sua residência e ido a um bar. No estabelecimento, teria convidado um rapaz branco, com altura aproximada de 1,70, olhos azuis e cabelo russo para beber. Segundo testemunhas, o suposto autor do homicídio é desconhecido dos moradores do bairro.

O corpo da vítima foi localizado e reconhecido por seu marido e amigos. A perícia compareceu ao local e constatou no corpo da vítima marcas de violência. Ela estava com o rosto cortado e apresentava sinas estrangulamento. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Ipatinga e, até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com