Policia

Operação ‘Manicômio’ desarticula quadrilha

 (Divulgação PM)

IPATINGA – Durante a Operação “Manicômio” realizada na tarde de quinta-feira (27), a Polícia Militar prendeu seis pessoas acusadas de uma organização criminosa para o tráfico de drogas. Entre os detidos está o suposto chefe da quadrilha, Eduardo Rodrigues da Silva, o “Dudu Doidão”, de 25 anos.

Os militares que possuíam mandando de busca e apreensão entraram na residência do suspeito. Mas foram surpreendidos com um cão que avançou em um militar, provocando ferimento profundo na coxa. Para desvencilhar do cachorro, o policial efetuou um disparo contra o animal, que morreu.

Durante buscas no local foram apreendidos R$2.080, U$31 dólares, cadernos com anotações da contabilidade do tráfico, várias sacolinhas de chup chup para ensacolar droga, porções de maconha, uma carabina, um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos, duas balanças de precisão e vários celulares.

Além de “Dudu Doidão”, outras cinco pessoas acusadas de integrarem a quadrilha foram detidas e conduzidas junto aos materiais apreendidos até a Delegacia de Plantão no Centro de Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com