Policia

Onda de crimes contra a vida não dá trégua

Maykon Stefany Rodrigues foi supreendido por atiradores em uma motocicleta    (Enviado por WhatsApp)

IPATINGA – Os crimes violentos contra a vida não dão trégua no Vale do Aço. Nas últimas horas, quatro tentativas de homicídios foram registradas na região. Os crimes ocorreram entre a noite de quarta-feira e a madrugada desta quinta-feira.

No bairro Jardim Panorama, a vítima foi S.F.N. de 31 anos. O homem relatou que por volta da 1:00h saiu de sua residência e foi dar uma volta em seu veículo Ford Escort, quando foi surpreendido por uma mulher que o convidou para um programa.

Após consumar o ato sexual, o homem foi deixar a mulher em casa, na esquina da rua Pelotas com a Passo Fundo. Assim que a mulher desceu do veículo, a vítima foi surpreendida por um homem armado que enfiou a mão pela janela do carro, proferiu ameaça e em seguida efetuou um disparo.
S.F.N. fugiu, e em sua residência sua esposa percebeu que ele estava com uma das pernas sangrando. A vítima foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha e seu quadro de saúde é estável. O autor não foi identificado.

REVÉS
Na rua Sapucaia, distrito de Revés do Belém, município de Bom Jesus do Galho, um jovem de 18 anos foi alvejado a tiros. O crime foi registrado na quarta-feira.

Gumercindo Lourenço Júnior relatou à Polícia Militar que estava na praça do distrito quando um rapaz apareceu e efetuou vários disparos em sua direção. A vítima foi alvejada no pescoço e socorrida por um primo.
O jovem foi encaminhado à UPA de Ipatinga e não corre risco de vida. Ele ainda informou à PM que não foi possível observar as características do autor.

Policiais retornaram ao local do crime e constataram que o delito ocorreu próximo à residência de um homem conhecido como Hulk. No imóvel, a polícia observou que as janelas e paredes apresentavam vários buracos provenientes de disparos de arma de fogo.

Denúncias anônimas repassadas à PM informaram que o autor dos disparos foi um homem identificado como J.R.G., que também atirou contra a residência de Hulk. O autor não foi localizado. No local a PM apreendeu cápsulas de calibre 22.

TIMÓTEO
Na noite de quarta-feira, Maykon Stefany Rodrigues de Jesus, de 27 anos, foi alvejado. A vítima se encontrava na rua Girassol, bairro Primavera, no momento do crime. Dois suspeitos foram presos.

Maykon relatou à Polícia Militar que se encontrava sentado na calçada quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta aparentando ser uma Yamaha YBR. Um dos autores sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos em direção à vítima.

O jovem foi socorrido por uma unidade de saúde e encaminhado ao Hospital São Camilo. Ele apresentava duas perfurações no abdômen, duas no ombro, duas na face e duas na mão esquerda. Seu quadro de saúde é estável.
A polícia realizou rastreamento e localizou os autores. Eles foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

FABRICIANO

Já na rua Um, bairro São Vicente, em Coronel Fabriciano, a vítima foi Dione Edson Soares, de 39 anos. Ele relatou à Polícia Militar que na noite de quarta-feira estava na rua quando foi surpreendido por dois homens armados que chegaram em uma motocicleta. Os autores sacaram suas armas e efetuaram vários disparos em direção à vítima. Mesmo ferido, Dione correu e se escondeu em um beco.

A vítima foi socorrida por uma unidade de saúde do município e encaminhada ao Hospital São Camilo. Ele foi atingido por dois disparos no tórax e um no braço, e não corre risco de morte.

Dione não soube repassar à Polícia Militar informações sobre os autores do crime. Ele também informou que não possui desafetos e desconhece a motivação. O caso ainda é investigado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com