Cidades

Obras chegam ao bairro Santa Maria

Ordem de serviço da 3ª etapa do Programa foi assinada na noite de quarta-feira pelo prefeito Sérgio Mendes, na área de lazer do bairro

 

TIMÓTEO – Foi assinada, na noite de quarta-feira (23), pelo prefeito Sérgio Mendes, a ordem de serviço para a execução das obras de recapeamento asfáltico das ruas 129, 131 e Avenida 13, no bairro Santa Maria.
A solenidade, realizada na área de lazer do bairro, contou com a presença do vice-prefeito Marcelo Afonso, do secretário de obras Hélio Vieira, do representante da Engepav, empresa responsável pelas obras, Ricardo Lage, de lideranças e da comunidade local.

PROGRAMA

A obra de recapeamento asfáltico faz parte da terceira etapa do Programa Cidade Nova, um projeto do governo Sérgio Mendes que visa à reestruturação urbana da cidade com a implantação e recuperação do asfalto, construção de rotatórias, sinalização horizontal e vertical, recuperação de encostas, instalação de lixeiras, aquisição de um caminhão para coleta seletiva e obras complementares em todas as regionais do município.
“Deixaremos as vias totalmente asfaltadas, atendendo uma antiga reivindicação dos moradores. Além destas ruas, estamos pavimentando e recapeando várias outras espalhados pelo município. Estamos trabalhando para atender todos os compromissos que firmamos com a população de Timóteo. Vamos mostrar que o progresso e o desenvolvimento da cidade são resultados de um trabalho sério e eficiente, realizado pela administração municipal”, disse o prefeito Sérgio Mendes.
As vias a serem recapeadas receberam vários tratamentos, como escoação, drenagem e pavimentação asfáltica em CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente), pintura, paisagismo, calçada, proteção vegetal, sinalização vertical e horizontal.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com