Cidades

OAB Ipatinga entrega 44 carteiras aos novos advogados e estagiários

IPATINGA – Quarenta e quatro novos advogados e estagiários da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) receberam suas carteiras e agora estão aptos a exercer a advocacia. Eles estão inscritos na 72ª Subseção de Ipatinga, que realizou na noite de quarta-feira (5), na Câmara Municipal, a solenidade de entrega dos documentos aos novos 26 advogados e 18 estagiários. A advogada Tânia Márcia Rodrigues Ribeiro Fernandes fez a leitura do juramento.

Com o plenário lotado, a cerimônia contou com a participação do presidente da OAB Ipatinga, Eduardo Figueredo Rocha, sua diretoria, conselheiros, o vereador Adiel Oliveira e representantes da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA) e da Prefeitura de Ipatinga. O paraninfo da turma foi o juiz de Direito Carlos Roberto de Faria, professor da Fadipa, que em seu discurso disse considerar “os advogados como os grandes construtores do Direito”. “Leiam, estudem bastante, pois é inspirador ver advogados em início de carreira prestar compromisso com a defesa dos valores democráticos e da cidadania”, complementou Eduardo Figueredo.

ADVOGADOS

Receberam as carteiras como novos advogados da OAB Ipatinga: Aktielle Lacerda Damacena Franco, Alair Neto Elias, Aline Rodrigues Porto, Andrea Márcia de Miranda, Antônio Marcelino de Sousa, Atsushi Nomura, Bruno Peçanha dos Santos, Carolina Beatriz Scota Cunha, Elder Chantal de Almeida, Eliseu de Oliveira Barbosa, Karine de Morais Pereira, Lazaro Soares de Assis, Lorrainne Larisse Couto da Silva, Luana Emanuelle Bastos Chagas Portugal, Marcelo Martins de Freitas, Marcelo Oliveira, Maria Isabel Florêncio, Mariana Duda de Oliveira, Natália Rodrigues Martins Eler, Oscar Teixeira de Siqueira Andrade, Priscila Almeida Clementino, Rafaela Pinto Tofaneli, Taislane Pereira dos Santos Rodrigues, Tânia Márcia Rodrigues Ribeiro Fernandes, Túlio Cunha Pereira e Vanessa Cristina Estanislau Onório.


Os novos advogados e estagiários da OAB posam para foto

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com