Cidades

OAB elege diretoria dia 24 de novembro

Acompanhado de colegas de chapa, Eduardo Figueredo registrou sua candidatura à reeleição


IPATINGA
– O registro de chapas para as eleições na 72ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Ipatinga se encerra nesta quarta-feira (24), às 18h. Até o momento, foram confirmadas duas candidaturas, a do atual presidente Eduardo Figueredo Rocha e a da advogada Maria José Lage Pinheiro.
Candidato à reeleição, Eduardo oficializou sua chapa ‘Advogado Valorizado’ na tarde de ontem (23) na sede da entidade, no Centro. Já Maria José optou por ir até Belo Horizonte e registrou sua chapa na segunda-feira (22).
A votação vai ocorrer no dia 24 de novembro, de 9h às 17h, no Fórum de Ipatinga, local em que ficaram disponíveis as urnas de votação para os filiados à OAB. Podem participar do pleito os associados que estiverem em dia com a entidade.
O escrutínio não é apenas para a composição da diretoria Subsede de Ipatinga, mas também para a eleição da OAB Minas Gerais. No caso, haverá duas cédulas diferentes para a votação.

ADVOGADO VALORIZADO
Acompanhado de apoiadores, diretores e conselheiros que compõem a chapa, Eduardo afirmou que confia na vitória. “Estamos realmente muito satisfeitos com o trabalho que desenvolvemos desde 2010. Creio que a nossa equipe fez aquilo a que se propôs nestes três anos. Levamos a OAB para todos os cantos desta cidade, consolidando o respeito e a dignidade do advogado, defendendo as nossas prerrogativas, trazendo cursos de aperfeiçoamento e outros benefícios. A nossa nova sede já é realidade e ainda não cumprimos totalmente nossa missão”, destacou Eduardo Figueredo.
O grupo é composto por: Eduardo Figueredo Rocha (Presidente), Evaldo Maurílio Faria de Oliveira (Vice-presidente), João Luiz Franklin Virtuoso (Secretário Geral), Elizabeth do Carmo Soares Jordão Pinto (Secretário Geral Adjunto), Rodrigo Oliveira Cardoso (Tesoureiro) e os conselheiros Filipe Araújo Brito, Jeannete Marques Lage, Ney José Campos, Gustavo Finocchio Lima, Renata Martins Gomes, Ricardo Cunha e Silva e Ricardo Alexandre Oliveira.

ADVOGADO RESPEITADO
Já a chapa oponente possui Maria José Lage Pinheiro (Presidente), Flávio da Silva Duarte (Vice-presidente), Fernane Rodrigues Correa (Secretário Geral), Geovani Rodrigues Almeida (Secretário Adjunto) e Eliseu Borges (Tesoureiro).
Os conselheiros são Fernanda dos Santos Silva, Felipe Lanes de Aguiar Pacheco, Fernando Marcos Rolla Guerra, Rúbia Mendes Viana, Patrícia Lima Noronha e Rogério de Souza Assis.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com