Esportes

Novo Mineirão terá assentos numerados nos jogos

BH – Uma das grandes novidades que o torcedor encontrará no próximo dia 3 de fevereiro, no clássico entre Cruzeiro e Atlético, é a numeração dos assentos em todas as dependências do estádio Mineirão. As áreas do Mineirão foram divididas e identificadas por cores: amarelo (sul), vermelho (leste), laranja (norte) e roxo (oeste). Todas essas indicações (cor, setor e bloco) constarão no ingresso, que terá ainda, um mapa do estádio. “Entendemos que se trata de uma mudança cultural e queremos participar desse processo junto com o torcedor para que em breve, esse novo comportamento se torne um hábito”, afirma o secretário de estado da Copa do Mundo de Minas Gerais, Tiago Lacerda.

Quando chegar ao Mineirão, por um dos estacionamentos ou diretamente nas catracas da esplanada, o torcedor vai encontrar placas de sinalização indicativa e vai contar ainda com o apoio de mais de 400 assistentes de torcedor (“Posso Ajudar”). Eles auxiliarão os torcedores a localizarem seus assentos dentro do estádio, em caso de dificuldade.
Assentar na cadeira indicada no ingresso será o novo padrão de operação do Mineirão. Se por algum motivo o torcedor ocupar um lugar de número diferente, ele poderá ser convidado pela equipe de operação do estádio a mudar para o assento correto. O ingresso poderá ser adquirido tanto na internet, quanto nos postos instalados nas esplanadas norte e sul do Mineirão e também nos pontos de venda indicados pelos clubes.

“Queremos proporcionar conforto e segurança ao torcedor, e para isto, é importante que todos adquiram seus ingressos próximos de quem desejam assistir ao jogo. Todos ganham com este novo comportamento, que será iniciado desde a primeira partida”, destaca o presidente da Minas Arena, Ricardo Barra.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com