Esportes

Novo Esporte vence sexto amistoso antes da estreia

(Crédito: Bruno Alves)

 

FABRICIANO – Depois de levar um susto, o Novo Esporte, de Ipatinga, se recuperou em campo e acabou goleando a seleção de Itanhomi por 5 a 1, no último domingo (4), durante amistoso realizado na cidade vizinha. Foi a sexta vitória do time do técnico Wagner Cabeça, que se prepara para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. A estreia será no próximo dia 24, diante do Coimbra (Nova Lima), no estádio Luisão (campo do Social), em Coronel Fabriciano.

TRABALHO
Com muita disposição, a seleção de Itanhomi deu trabalho ao time ipatinguense, principalmente nos minutos iniciais, quando optou por uma marcação forte. Logo nos minutos iniciais, o volante Lucas Tadeu tentou interceptar uma cobrança de falta e acabou colocando a bola contra o próprio gol. Não demorou muito para o Novo Esporte reagir em campo e deixar tudo igual. Com um toque de bola envolvente o Quero-quero de Minas empatou com um forte chute do meia Rafael Parrão. Na etapa complementar prevaleceu a boa condição técnica e física do Novo Esporte, que marcou mais quatro gols com Mateus Augusto, Lucas Tadeu, Kaká e Túlio.

BOA AVALIAÇÃO

No primeiro teste fora dos seus domínios, o quadricolor de Ipatinga acabou se comportando bem, como avaliaram a comissão técnica e direção. O presidente João Chico entregou uma camisa do Novo Esporte ao prefeito José Carlos Pires Gomes e ao ex-atacante Tarzan, que atuou no futebol amador e profissional do Vale do Aço e atualmente desenvolve um trabalho de base na cidade.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com