Esportes

Novo Esporte vence Arsenal e retoma a briga pela vaga

IPATINGA – O Novo Esporte de Ipatinga derrotou o Arsenal de Santa Luzia por 1 a 0, no domingo (15), no estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e reassumiu a quarta colocação do grupo B do Campeonato Mineiro de Futebol da Segunda Divisão. Foi o último compromisso do Quero-Quero de Minas no primeiro turno. Com o resultado, o time ipatinguense retoma a briga por uma vaga no hexagonal final.

Mesmo desfalcado do zagueiro capitão Patrick e do volante Michel, o Novo Esporte manteve o estilo de jogo, com muita marcação no meio de campo e jogando sempre pelas laterais do campo. De tanto insistir pelos flancos, o Quero-Quero chegou ao gol aos 37 minutos do primeiro tempo. O lateral-direito Lucas Silva cruzou a bola na área, o goleiro Paulo Henrique falhou e o centroavante Sharley só teve o trabalho de empurrar a bola para dentro do gol.

No segundo tempo, com três substituições e muito calor, o Novo Esporte tocou a bola e gastou o tempo de jogo.
Novo Esporte e Arsenal voltam a se enfrentar no próximo domingo (22), só que desta vez às 10h, no estádio Louis Ensch, o Luisão (campo do Social), em Coronel Fabriciano. Antes, porém, o Arsenal receberá o Trio (Fabriciano), na quarta-feira (18), em Sete Lagoas.

ARSENAL
– Paulo Henrique, Pachá, Leonardo, André Luiz e Adriano Júnio; Wandão, Juninho (Richard Gomes), Hernani e Bruno Henrique; Guilherme e Henrique (Demétrios). Técnico: Antônio Willian Gomes.
NOVO ESPORTE – Thiago Oliveira, Lucas Silva, Hygo, Fernando Alves e Denilson; Xandinho, Pel, Daniel Vilela (Conrado) e Lucas Tadeu (Mateus Augusto); Sharley e Rafael Parrão (Bruno Souza). Técnico: Wagner Fernandes

ÁRBITRO
– Walter Charles Gonçalves
AUXILIARES – Marcelo Giovani Bertolini Souza e Gabriel Murta Barbosa Maciel

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com