Esportes

Novo Esporte pronto para jogos decisivos do Mineiro

IPATINGA – A delegação do Novo Esporte de Ipatinga seguiu nesta terça-feira (1º) para dois jogos que podem decidir seu futuro no Campeonato Mineiro de Futebol da Segunda Divisão. Valendo pelo confronto direto, o Quero-Quero de Minas enfrentará o Valeriodoce de Itabira nesta quarta-feira (2), às 20h, no estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Já no domingo (6), o time ipatinguense joga contra o Montes Claros, líder da chave B, às 16h, em Montes Claros.

Se conquistar pelo menos quatro pontos nos dois compromissos, o Novo Esporte dará um salto importante rumo à classificação ao hexagonal final. A equipe de Ipatinga ocupa a quarta colocação com 14 pontos, dois a menos que o Valeriodoce e o Funorte, este último o adversário do dia 9 de outubro, em local a ser definido pela Federação Mineira de Futebol (FMF). O Novo Esporte encerra sua participação no dia 12 contra o Coimbra, em Nova Lima. O Montes Claros é o primeiro colocado com 23 pontos. O Coimbra vem em quinto lugar com 11 pontos, seguido pelo Trio, com quatro e Arsenal, com um ponto. Somente os três primeiros colocados permanecem na competição.

ESTÁDIO
A diretoria do Quero-Quero acredita que o time voltará a jogar ao lado da torcida. “Temos informações de que a Federação Mineira deve liberar o estádio Louis Ensch (campo do Social), interditado por falta de alvará, no penúltimo jogo desta fase. Assim poderemos decidir o nosso destino contra o Funorte (Montes Claros), outro concorrente direto, em casa”, revelou o diretor Administrativo do clube, Gal Oliveira.

ESCALAÇÃO
Nesta terça-feira pela manhã, no campo da Vigilância, no bairro Bom Retiro, o técnico Aloísio Basílio fez os últimos ajustes na equipe. A única dúvida é com relação ao aproveitamento do lateral Denilson, com dores musculares. Basílio deve repetir a formação que deu certo no último domingo, quando o Quero-Quero venceu o Trio (2 a 0), em Itabira. A novidade estará no banco de reservas. O goleiro Thierry, 17 anos, considerado o terceiro da posição, viajou com a delegação.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com