Esportes

Novo Esporte pronto para enfrentar o Trio

(Divulgação)

 

IPATINGA – O Novo Esporte já está definido para o seu jogo de estreia no Campeonato Mineiro de Futebol da Segunda Divisão. Neste domingo (7 de setembro), o Quero Quero de Minas enfrentará o Trio, às 10:00h, no estádio Louis Ensch, em Coronel Fabriciano, com o time que o técnico Wantuil Rodrigues vem testando em treinamentos e jogos-treinos.

Na manhã desta sexta-feira (5), no campo da Vigilância/Usiminas, no bairro Bom Retiro, Wantuil Rodrigues escalou o Novo Esporte, durante coletivo, com Thiago Oliveira, Carlinhos Capixaba, Patrick, Rodrigão e Denilson; Lucas Tadeu, Jonathas e Adriano Camilo; Douglas Santana, Peter e Carlos Júnior. Ele testou outras variações e chegou a utilizar Gustavo Lima na posição de Peter.

Ao lado de Nacional (Muriaé) e Valeriodoce (Itabira), Novo Esporte e Trio jogarão entre si em turno e returno, classificando-se apenas os dois primeiros colocados para o hexagonal final. O primeiro jogo do Quero Quero em casa será no dia 15 (segunda-feira), diante do Nacional, às 19h, no estádio Ipatingão.

INGRESSOS
Os ingressos para o confronto entre Trio x Novo Esporte podem ser adquiridos na bilheteria do estádio Louis Ensch momentos antes da partida deste domingo. O bilhete será vendido a R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia-entrada).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com