Esportes

Novo Esporte espera reforços para jogo com Valeriodoce

(Crédito: Renato Gonçalves)

IPATINGA – Após mais de duas horas reunido com os jogadores, analisando as imagens do empate de 1 a 1 com o Nacional, e também corrigindo o posicionamento dos titulares, o técnico Wantuil Rodrigues utilizou o período de atividades da tarde de ontem para treinar finalizações, no campo da Vigilância/Usiminas, no bairro Bom Retiro. Ele acredita que o time desperdiçou muitas chances de gol na última partida e espera melhorar este fundamento para o compromisso da próxima segunda-feira (22), contra o Valeriodoce (Itabira), às 19h, no estádio Ipatingão.

Wantuil Rodrigues não deve fazer muitas alterações na equipe para o terceiro jogo do Campeonato Mineiro de Futebol da
Segunda Divisão. Porém, ele recebeu a informação de que pelo menos quatro jogadores devem ter a situação regularizada e seus nomes podem aparecer como inscritos no Boletim Informativo da CBF. Tratam-se do lateral direito Devysson (Atlético Mineiro), e os meias Glauber Júnior (ex-Rio Claro/SP), Rafael Mendes (ex-Montes Claros) e Júnior Ferreira (Cruzeiro).

O Novo Esporte volta a treinar hoje em dois períodos, preparando-se para o coletivo desta sexta-feira (19), às 19h, no estádio Ipatingão.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com