Esportes

Novo Esporte é derrotado e busca reabilitação em casa

Daniel (E), do Quero-Quero, tenta marcar o lateral Ivonaldo (Crédito: Renato Gonçalves)

IPATINGA – Depois de dois descuidos da defesa, o Novo Esporte sofreu na quarta-feira (28) sua primeira derrota no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão/2013. Mesmo com muita garra em campo, o Quero-Quero foi derrotado pelo Funorte por 2 a 0, no estádio José Maria Melo, em Montes Claros, e não terá muito tempo para lamentações.

O centroavante Léo Andrade marcou, no segundo tempo, os dois gols do Formigão, que assumiu a liderança da chave B. O time do técnico Wagner Fernandes tem um ponto na competição, conquistado após o empate com o Coimbra em casa.
O Novo Esporte volta a campo no próximo domingo (1º), quando enfrentará o Montes Claros, às 10h30, no estádio Luisão (campo do Social), em Coronel Fabriciano, pela terceira rodada. Já o Funorte jogará contra o Trio, no sábado (31), às 16h, também no campo do Social, em Coronel Fabriciano.

FUNORTE –
Cristiano, Ivonaldo, Eddie, Reginaldo e Marcel; Anderson Toto, Diego Paulista, Flávio Torres (Peri) e Evandro (Rafinha); Zé Maria e Léo Andrade. Técnico: Luiz Eduardo.

NOVO ESPORTE – Thiago Oliveira, Lucas Silva, Patrick, Fernando e Denilson (Pedro); Xandinho, Michel, Daniel Vilela e Lucas Tadeu; Rafael Parrão (Bruno) e Kaká (Sharlei). Técnico: Wagner Fernandes.

ÁRBITRO – Antônio Márcio Teixeira da Silva. AUXILIARES – Ricardo Vieira Rodrigues e Felipe Alan de Oliveira.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com