Esportes

Novo Esporte disputa torneio em São Paulo

Crédito: Renato Gonçalves

IPATINGA – Depois do recesso no Natal e na passagem de fim de ano, jogadores e comissão técnica do Novo Esporte de Ipatinga retornaram aos treinamentos nesta segunda-feira (5), no campo da Vigilância/Usiminas, no bairro Bom Retiro. As equipes reiniciaram a preparação para o Campeonato Mineiro de Futebol 2015. 

O primeiro teste destas novas equipes será em São Paulo, onde o Quero Quero de Minas disputará a Copa Associação Paulista de Futebol contra times brasileiros e estrangeiros. Com apoio da Indumep e seus apoiadores, no período de 17 a 24 deste mês o Novo Esporte disputará a competição na cidade de Planalto, interior paulista.

Desde novembro do ano passado, sob a coordenação do diretor de Futebol, Romeu Ribeiro, os dois times dirigidos pelos técnicos Baiano (Infantil) e Pedro Henrique (Juvenil) vêm se preparando para as competições. Com novidades e reforços, os jogadores são selecionados para integrar o plantel do Quero Quero nesta temporada.

No mês passado, por exemplo, a comissão técnica do Cruzeiro (BH) enviou a Ipatinga um observador técnico para avaliar cerca de 120 atletas com idade entre 12 a 16 anos durante processo seletivo. Alguns jogadores foram pré-selecionados e estarão à disposição do clube da capital a partir do mês de março.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com