Cultura

Nova novela das 19h tem música, romance e humor

Penha, Rosário e Cida são protagonistas de Cheias de Charme

 

Sonhos, música e muito trabalho se misturam em Cheias de Charme, a nova novela das 19h da TV Globo, que estreia em 16 de abril. Na trama, Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond) são empregadas domésticas que se conhecem por acaso em um dia péssimo para as três. Amigas à primeira vista, elas não têm ideia de como esse encontro vai mudar suas vidas.
Maria da Penha é a empregada doméstica dos sonhos de toda patroa. Além de segurar as pontas na casa dos outros, ela precisa se virar para sustentar sua família. Isto porque Sandro, seu marido mais do que folgado, diz que não pode trabalhar por causa da saúde, mas o malandro está sempre pronto para jogar uma peladinha na rua. Depois de deixar o emprego na casa da famosa cantora de forró Chayene, onde passou anos comendo o “pão que o diabo amassou”, Penha encontra na advogada Lygia (Malu Galli) muito mais do que uma patroa. Elas acabam virando amigas e, juntas, vão dividir os pepinos e também encontrar soluções.

SONHOS
“Penha é um exemplo de sabedoria. Aprendo muito com ela”, elogia Taís Araújo.
Maria do Rosário é uma cozinheira de mão cheia que sonha em brilhar nos palcos como cantora. Ela é fã de carteirinha da estrela do sertanejo universitário Fabian (Ricardo Tozzi). Mas é Inácio, um motorista idêntico ao cantor, que está ao alcance do seu coração. Escondendo do namorado seu encanto pelo artista Fabian, Rosário vai caprichar nas composições, soltar a voz e fazer de tudo para trocar as panelas pelo microfone.

GATA BORRALHEIRA

“Rosário está expandindo meus limites como artista”, comemora Leandra Leal
Maria Aparecida é a típica gata borralheira. Filha de empregada doméstica, acabou herdando a função com a morte da mãe. Morando junto com os Sarmentos, sempre conviveu com o luxo das filhas de seus patrões, crescendo com elas e ganhando as roupas usadas das jovens. Na festa de noivado de uma delas, conhece Conrado, um rico e jovem estudante de Direito. Cida acha que encontrou seu príncipe encantado, mas não conta para ele qual é sua relação com a família.

PEDRA NO SAPATO

Patroa de Penha e depois de Rosário, Chayene (Cláudia Abreu) promete ser a pedra no sapato das três Marias. A musa do forró nasceu no Piauí e estourou nas paradas de sucesso com seu ritmo dançante. Madrinha da carreira de Fabian, ela vai se aproveitar dele para voltar aos holofotes, sempre com a ajuda de Laércio, seu ex-marido e eterno capacho.
Escrita por Filipe Miguez e Izabel de Carvalho, com direção de núcleo de Denise Saraceni e direção geral de Carlos Araújo, a novela estreia em 16 de abril.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com