Cidades

Nova Miss Fabriciano será eleita nesta sexta-feira

Rhillary Silva (18 anos), do Santa Inês ;Jenifer Barbosa (23 anos), do Córrego Alto e Anielle Almeida (20 anos), do Surinan

 

FABRICIANO – Nesta sexta-feira (10), às 21h, acontece a eleição da nova Miss Coronel Fabriciano. Promovido pela Agência Oz, com apoio da Prefeitura de Fabriciano, o evento acontece no Espaço Metropolitano. Durante o evento, também será apresentado o novo Mister Fabriciano, Renan Martins, que vai representar o município no Mister Minas Gerais Universo 2013.

Os convites já estão à venda por R$ 15, na loja Tereza Raquel, na galeria do Supermercado Bretas, no Centro. Na entrada do evento, o Conselho da Mulher Empreendedora de Fabriciano recolherá de cada convidado um litro de leite longa vida. O material será doado a entidades filantrópicas do município. O evento ainda tem apoio da Academia Top Trainer, Hotel Metropolitano, Tereza Raquel, Taís Melo, Venut e Kirk Cabeleireiro.

ETAPAS
Doze belas candidatas de diferentes bairros de Fabriciano disputam o título de miss. A vencedora vai representar a cidade em diversos concursos de beleza ao longo deste ano, dentre eles o Miss Minas Gerais Universo 2013, da Band, que acontece em agosto.

Durante o concurso as candidatas disputam diversas etapas classificatórias. Nesta quarta (8), elas participam de entrevista, no auditório da Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura, na rua Duque de Caxias, nº 366, Centro. Na ocasião, elas serão avaliadas por jurados e a candidata que apresentar o melhor desempenho é eleita a Miss Personalidade.

No site da Agência Oz – www.agenciaoz.com.br, as jovens são escolhidas pelo Júri Popular e a que receber o maior número de votos dos internautas será eleita a Miss Online. Ao longo dos dois meses de preparação para o Miss Fabriciano, as garotas ainda estão sendo avaliadas pela organização do evento e a destaque receberá o título de Miss Top Model. As três escolhidas serão classificadas entre os finalistas do concurso. Ainda será feita a escolha da Miss Simpatia, que será indicada pelas próprias candidatas.

DESFILE
Na noite do Miss Fabriciano, as 12 candidatas desfilam com dois trajes: biquíni e gala. Além das três candidatas já classificadas nas etapas anteriores, mais cinco serão classificadas pelos jurados durante o desfile. Das oito semifinalistas serão escolhidas as três finalistas. A vencedora receberá faixa, coroa, além de brindes e prêmios de parceiros e apoiadores do evento.
A nova Miss Fabriciano substituirá a Miss Jessica Meire, eleita em 2012, e que representou a cidade em dois concursos estaduais: o Miss Terra Minas Gerais, em Divinópolis, e o Miss Mundo Minas Gerais, em Patos de Minas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com