Cidades

Nova Era recebe nova viatura policial

NOVA ERA – Será entregue nova viatura para o 4º Pelotão da Polícia Militar de Nova Era em cerimônia na sede da Câmara Municipal de Nova Era na próxima sexta-feira (31), às 14 horas. A viatura é proveniente de emenda parlamentar de autoria do deputado federal Padre João e outros membros de bancada.

Foram destinadas viaturas para as cidades de Nova Era, Bela Vista de Minas, Coimbra, Coronel Fabriciano, João Monlevade, Ouro Branco, Piranga, Porto Firme e Prudente de Morais e Divino.

No dia 10 de maio houve uma cerimônia representativa da contemplação da PM de várias cidades mineiras quanto a aquisição das viaturas no vão livre do Edifício Tiradentes na sede da Cidade Administrativa. Vários representantes políticos, da polícia militar, de diversos municípios e sociedade civil prestigiaram o evento.

A Emenda de Bancada de número 71140012/2017, vem de apoio à Segurança Pública aos municípios, atendendo à solicitação do Conselho Comunitário de Segurança Pública (CONSEP) e demais lideranças locais.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com