Policia

Nova edição da Impacto reúne, pela primeira vez, polícias do Vale do Aço

(Crédito: Lorena Duarte)

 

IPATINGA – As polícias civil e militar do Vale do Aço realizaram, nesta terça-feira (25), uma nova edição da Operação Impacto. Pela primeira vez, unidades de Ipatinga, Timóteo e Coronel Fabriciano se uniram em uma operação.

Ao todo, 17 mandados de busca e apreensão e cinco de prisão foram cumpridos. Cerca de R$ 3 mil em dinheiro, uma arma, um facão, buchas de maconha, balanças de precisão, material para a embalagem de drogas, 18 aparelhos celulares, munição, touca ninja e dois pássaros silvestres foram apreendidos.

Além dos materiais, a Operação culminou na prisão de Roni Gonçalves da Silva, de 30 anos, que, segundo a PM, tinha um mandado de prisão em aberto por furto, cometido na cidade de Guarapari, no Espírito Santo. Ainda de acordo com os militares, ele teria parentes em Coronel Fabriciano e por isso estava escondido na cidade.

Além das cinco pessoas presas, dois menores foram apreendidos, um de 16 e outro de 17 anos. O adolescente de 17, segundo a polícia, já tinha um mandado de apreensão em aberto por furtos praticados na cidade de Ipatinga.
A Operação Impacto desta terça, contou, ao todo, com 34 policiais militares, 12 policiais civis, sete viaturas da PM e quatro da PC.

REVÓLVER EM CAIXA DE LIVROS
Durante o cumprimento de um dos mandados de busca e apreensão, no bairro Planalto, em Ipatinga, policiais militares abordaram um adolescente de 16 anos e, durante buscas em sua residência, foram apreendidos um revólver calibre 38 e munições. A arma estava escondida dentro do quarto do menor em uma caixa de livros. Ainda no local, foram apreendidas as três buchas de maconha. O adolescente infrator foi encaminhando à delegacia da PC, juntamente com a arma, munições e a droga apreendida.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com