Cidades

Nova diretoria da Aciati quer modernizar o comércio

TIMÓTEO – Os setores de comércio e de serviços de Timóteo precisam se modernizar e buscar parcerias com o poder público para a cidade retomar o desenvolvimento perdido nos últimos anos. Com essa opinião, o empresário Antônio Teixeira Neto tomou posse como novo presidente da Associação Comercial de Timóteo (Aciati) e da Câmara de Dirigentes Lojistas, em substituição a Hiler Félix, que dirigiu as duas entidades nos últimos dois anos.

Teixeira Neto tomou posse em solenidade concorrida, na Fundação Aperam Acesita, com a presença de uma série de convidados, entre os quais o prefeito de Timóteo, Keisson Drumond (PT), e os presidentes das Federações das Associações Comerciais (Federaminas), Wander Luis Silva, e das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), José César, além de dirigentes de outras entidades da região. No mesmo evento, a empresária Rosângela Alves de Lima Gomes assumiu a presidência do Conselho da Mulher Empreendedora de Timóteo, em substituição a Geane Campos Almeida.

DESPERTAR
O novo presidente da Aciati-CDL convocou os empresários a se integrarem e a somarem forças com o poder público para melhorar e aumentar a competitividade dos setores de comércio e de serviços na cidade. “Precisamos de firmeza, como a demonstrada pelo governo municipal, para despertar esse gigante adormecido que é a nossa cidade. Timóteo precisa modernizar seu comércio, sua economia e voltar a crescer. A hora é agora”, afirmou Antônio Teixeira Neto.

DESAFIO
Em seu discurso, o prefeito Keisson também conclamou os empresários a se unirem à Administração para dar um “novo rumo” ao município. “Os empresários são como uma grande árvore. A cidade precisa que eles deem bons frutos, que se tornem cada vez mais competitivos e que cresçam junto com a cidade. Se a cidade for bem, todo mundo vai bem. A Prefeitura irá sempre apoiar os empreendedores, como um instrumento para o desenvolvimento do comércio e de toda a nossa economia”, concluiu Keisson.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com