Cidades

“Nosso projeto é o melhor para Fabriciano”, afirma Rosângela

Rosângela Mendes, em companhia do prefeito Chico Simões, visitou a parte alta do bairro Caladinho

 

FABRICIANO – Mais uma caminhada da coligação “Para Fabriciano Seguir em Frente”, formada pelo PT, PPL, PTC e PRP, foi realizada na manhã desta terça-feira (14). Rosângela Mendes e o vice Bruno Torres percorreram a parte alta do bairro Caladinho de Cima e apresentaram propostas do plano de governo.
“Nosso projeto é o melhor para Fabriciano. O companheiro Chico Simões fez muito por nossa cidade em oito anos de governo, mas vamos fazer muito mais para que o município continue crescendo”, discursou a candidata petista. Durante o encontro com os moradores, Rosângela Mendes tem recebido muitas demonstrações de carinho e confiança.

APOIO
O aposentado Dionísio Manoel Rocha, 65 anos, morador do bairro Caladinho de Cima, há 50 anos, viu a comunidade crescer. “Durante esse tempo todo que moro aqui já vivi muitas coisas, mas melhorias mesmo só aconteceram nessa administração e quero que isso seja constante”, garantiu o morador.
A estudante Ana Carolina, 13 anos, fez questão de conhecer de perto a candidata Rosângela Mendes. “Não voto, mas ouvi falar muito bem dela por isso quis conhecê-la de perto. Minha mãe disse que vai votar na Rosângela porque acredita que ela vai fazer um bom trabalho pra nossa cidade. Ela transmite confiança”, comentou a adolescente.
“Eu não mudo voto, aqui em minha casa somos todos do PT e nossa escolha para a eleição deste ano já foi feita, apoio esse projeto e a continuidade do trabalho”, afirmou Odílio Evangelista, de 73 anos.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com