Cidades

“Nosso governo prioriza as pessoas que mais precisam”, afirma Rosângela Mendes

Rosângela apresentou as propostas do Plano de Governo da coligação “Para Fabriciano seguir em Frente”

FABRICIANO – “Sabemos da responsabilidade que temos com o povo fabricianense e isso vai continuar com um trabalho sério em todas as comunidades. Nosso governo é para todos e prioriza as pessoas que mais precisam”, afirmou Rosângela Mendes (13), durante caminhada no bairro Nossa Senhora do Carmo, neste terça-feira (4). Acompanhada do vice Bruno Torres, Rosângela apresentou as propostas do Plano de Governo da coligação “Para Fabriciano seguir em Frente”.
Acompanhada por militantes e candidatos, Rosângela Mendes recebeu manifestações de apoio de muitas famílias. O aposentado Geraldino Francisco da Silva, 88 anos, que não é obrigado a votar, faz questão de declarar o apoio à candidatura de Rosângela Mendes. “Não quero desfazer do homem, mas as mulheres estão fazendo um ótimo trabalho na sociedade. Uma mulher na Prefeitura fará toda diferença. Em todas as cidades que o PT governa tudo melhorou. Aqui, graças a Deus, temos visto o quanto a cidade cresceu”, declarou o aposentado.
Já a dona de casa Luzia de Castro, 65 anos, falou sobre as melhorias realizadas no bairro e sobre o projeto que beneficia a terceira idade. “Só tenho que agradecer pelas benfeitorias realizadas aqui, nosso bairro não tinha nada. Moro aqui há mais de 40 anos e acompanhei todo o processo. Hoje, temos calçamento, ônibus na porta, escola de boa qualidade. Isso sem falar no programa da terceira idade. Hoje tenho boa saúde e disposição para o dia a dia”, observou.
A agenda da candidata petista continuou à tarde com reuniões na casa de apoiadores. Na manhã desta quarta-feira (5), Rosângela Mendes participa de mais uma caminhada no bairro Santa Cruz.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com