Esportes

Natação da Usipa conquista mais de 40 medalhas em BH

IPATINGA – A equipe de competição Usiminas/Sicoob/Usipa, categorias Mirim a Sênior, disputou no fim de semana a Copa Olympico, em Belo Horizonte. Com um ótimo desempenho os tricolores conquistaram mais de quarenta medalhas, entre ouro, prata e bronze, além de garantirem espaço entre os melhores da competição.

A Copa reuniu sete clubes mineiros e mais de 200 atletas. Entre eles, cerca de 40 usipenses abrilhantaram a competição com um show de medalhas. No total foram conquistadas 46 medalhas, sendo 12 de ouro, 15 de prata e 20 de bronze.

“Tivemos um ótimo resultado e isto enfatiza o trabalho que realizamos ao longo dos meses com nossa equipe”, afirma a coordenadora de Natação Sheila Dias. Para o técnico Alexandre Watanabe, “a competição foi muito produtiva para os atletas, em especial os das categorias Mirim e Petiz que diante do resultado se sentirão mais confiantes para competir o Troféu Kurosa”.

O Kurosa, agendado para setembro, é a mais importante competição de natação realizada pela Usipa nas categorias Mirim e Petiz, e este ano comemora 25 edições.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com