Cidades

Nardyello recebe novo presidente da Copasa

IPATINGA – O prefeito de Ipatinga, Nardyello Rocha, recebeu na tarde desta quarta-feira (27), em seu gabinete, a visita de diretores da Copasa – Companhia de Saneamento de Minas Gerais, prestadora de serviço de captação de água e tratamento de esgoto na cidade. Na oportunidade, o chefe do Executivo foi apresentando ao novo presidente da empresa, o engenheiro Carlos Eduardo Tavares de Castro, que está à frente da companhia desde julho deste ano. 

Além do presidente, também estiveram presentes no encontro o Superintendente de Operação no Vale do Rio Doce e Vale do Aço, Albino Júnior Batista Campos; o diretor Operacional Guilherme Frasson Neto, e a gestora de Relações Institucionais, Joice Solano. O secretário municipal de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), Agnaldo Bicalho, também participou da reunião. 

ABASTECIMENTO DO MUNICÍPIO

Durante o encontro, Nardyello e os membros da diretoria da Copasa discutiram sobre projetos e ações de melhorias em relação à prestação de serviços da companhia no município. O chefe do Executivo aproveitou para alertar a empresa sobre os problemas recorrentes de falta de água nos bairros da cidade, que têm gerado muitos transtornos à população. 

“Recebi prontamente a visita do presidente da Copasa, assim que solicitou a agenda para se apresentar formalmente, uma vez que ele foi recentemente empossado na empresa. E na oportunidade deixei bem claro para ele que o serviço, da forma como vem sendo executado no município, não está bom. A companhia precisa melhorar para atender os anseios da população. Em contrapartida, fiquei feliz em saber que internamente já estão sendo promovidas mudanças expressivas na estrutura da empresa, e também dentro das regionais, justamente na busca em corrigir esses erros crônicos que vêm acontecendo na cidade”, informou Nardyello Rocha.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com