Esportes

Nadadores da Usipa disputam Mineiro

IPATINGA – A partir desta sexta-feira (28), os atletas da equipe de Natação Usiminas/Consul/Univale/Sicoob/Ecomov/Usipa irão disputar o Campeonato Mineiro de Natação de Inverno (XLIX Troféu Dr. Mendes Junior), categorias Petiz e Infantil. A competição será realizada no Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte.

Mais de 400 atletas, vindos de 12 clubes de Minas Gerais, irão marcar presença no campeonato, deixando-o ainda mais competitivo para os nadadores. A equipe usipense é composta por 12 atletas, sendo sete da categoria Petiz e cinco do Infantil.

Segundo o técnico responsável pela categoria Petiz e Infantil, Alexandre Watanabe, o grupo está bastante focado nos treinos para conquistar bons resultados. “Sabendo que a competição é de alto nível técnico, pois são recebidos atletas de todo o território mineiro, as nossas expectativas são grandes para a melhora de tempo dos atletas, tendo em vista os bons resultados que tivemos no último Torneio Rio Doce. Nossos nadadores darão o seu melhor e esperamos voltar com ótimos resultados” conta o técnico.

ECOMOV DE NATAÇÃO

Os nadadores da equipe Usiminas/Consul/Univale/Sicoob/Ecomov/Usipa fazem parte do Projeto Ecomov Natação Ano III, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Programa Minas Esportiva de Incentivo ao Esporte, e é realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente das empresas Consul, Univale Transportes, Usiminas, com apoio do Instituto Usiminas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com