Esportes

Nadadores da Usipa alcançam rankings para Brasileiro em SP

(Crédito: Thais Machado)

 

IPATINGA – Oito atletas do Sicoob Vale do Aço/Usipa participaram do Torneio Sudeste Infantil e Juvenil, em São Paulo. A competição contou com a participação de 685 atletas de 43 entidades do Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

Os destaques do clube tricolor na competição foram os nadadores Fabrício Santos e Jayme Rezende. O atleta Fabrício ficou entre os 8 melhores do sudeste nos 100m borboleta e Jayme entre os 15 melhores nas provas de 100m e 200m nado livre, e 100m nado borboleta. Segundo o técnico Alexandre Watanabe, “os atletas usipenses tiveram bom desempenho no Torneio, com melhoras das suas marcas e consequentemente melhor colocação no ranking”. O técnico enfatizou que “a partir desse resultado os atletas seguem mais preparados para o Brasileiro e melhor colocados no balizamento”.

De acordo com a coordenadora da Natação da Usipa, Sheila Dias, “os objetivos e metas propostos pela equipe técnica para a competição foram alcançados, uma vez que os atletas puderam melhorar suas marcas para disputar o próximo desafio que é o Campeonato Brasileiro, em junho”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com