Esportes

Nadador da Usipa é destaque entre dez melhores em torneio

IPATINGA – Após o excelente desempenho no Torneio Metropolitano de Natação, o nadador da Usiminas/Sicoob/Ecomov/Usipa, Jayme Rezende esteve presente no Campeonato Brasileiro Junior de Natação de Inverno em Brasília e se destacou entre os dez melhores da competição.

Por ser uma competição preparatória de alto nível, o usipense teve a oportunidade de nadar ao lado de diversos atletas da seleção brasileira como Mateus Santana, que já bateu marcas do nadador Cesar Cielo.

No decorrer do evento, o atleta conseguiu um ótimo desempenho nas provas dos 100 e 50 metros nado livre ficando entre os dez melhores do país. Ao todo participaram do evento 424 atletas de 53 clubes.

O Usipense, que alcançou os objetivos no mais importante evento competitivo na categoria Júnior, segue agora na preparação para a SuperCopa de Natação que será realizada no Minas Tênis Clube, em junho. Essa competição será uma seletiva para compor a seleção mineira que representará o estado no Campeonato Brasileiro de Seleção, em Anápolis/GO no mês de julho.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com