Cidades

Mutirão ‘Todos contra a dengue’ chega ao Recanto Verde

TIMÓTEO – O bairro Recanto Verde receberá neste sábado (26) o “Mutirão da Cidadania – Todos contra a dengue”, promovido pela Prefeitura Municipal para combater o surgimento de focos do mosquito Aedes aegypti, transmissor da doença. A partir das 8h, técnicos e agentes de combate a endemias estarão acompanhados de servidores municipais voluntários para percorrer as ruas do bairro e visitar as residências do Recanto Verde, com a distribuirão de panfletos educativos e sacos para fazerem o recolhimento do lixo e de objetos que possam acumular água e se tornar criadouros do mosquito.

A concentração do mutirão acontecerá na praça ao final da rua Jataí, de onde sairão os grupos para as visitas domiciliares. Também sairão da praça as máquinas e os caminhões da Prefeitura de Timóteo, que também farão a coleta de entulhos e maiores volumes de lixo.

O mutirão “Todos contra a dengue” no Recanto Verde será o terceiro a ser realizado pela Prefeitura neste mês para evitar nova epidemia da doença.

“Além de reforçar a limpeza, estamos investindo no esclarecimento à população para evitarmos uma nova epidemia de dengue. Essa é uma guerra de todos pela saúde da nossa população”, afirmou o prefeito Keisson Drumond, que comandará pessoalmente o mutirão.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com