Policia

Mulher é detida por aliciar menores

Mulher usava a casa para aliciar as menores para a prática da prostituição     (Crédito: Divulgação PM)

FABRICIANO – Uma mulher foi presa na manhã de quarta-feira (24), acusada de corrupção de menores. N.A.A., 29 anos, conhecida como “Bete”, aliciava jovens garotas para a prostituição e uso de drogas em sua própria casa, no bairro Silvio Pereira II. A polícia só conseguiu descobrir o crime depois que uma mãe denunciou o caso à polícia, alegando que suas duas filhas adolescentes teriam dormido na casa da acusada.
Os militares, ao se aproximarem da residência de “Bete”, encontraram a mulher na calçada. Ao ver a viatura, ela trancou a casa e correu, levando junto as duas menores. Informações deram conta de que as jovens passaram toda a noite fazendo uso de drogas e mantendo relações sexuais. A mãe de uma das meninas disse ainda para a polícia que a dona da casa estaria cobrando pelos encontros das garotas, para sustentar o vício de drogas.
Enquanto a polícia realizava diligência no local, descobriu uma garota trancada em um dos cômodos. Um sargento que participava da ação pulou o muro dos fundos da casa e viu que dentro do quarto de “Bete” havia uma adolescente trancada. A menor só foi libertada depois que militares e vizinhos conseguiram arrombar o cadeado do portão e a porta da residência.
Integrantes do Juizado da Infância e Juventude acompanharam de perto toda a ação da polícia e ficaram responsáveis pela custódia, guarda e tutela das menores. A mãe de outra jovem foi informada das condições em que a filha foi encontrada. A mulher disse aos policiais que a menina falou que estaria na região do Cocais dos Arruda e que há aproximadamente três dias não tinha notícias da filha. A acusada de aliciar as jovens foi presa em flagrante.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com