Policia

MP determina apreensão por 45 dias de menores que mataram com 20 tiros

TIMÓTEO – Foram apreendidos na última quinta-feira (24) dois menores, de 15 e 16 anos, apontados como autores de um homicídio ocorrido um dia antes e que vitimou Fredson Aubert Araujo Ramos, 23 anos. No mesmo dia, o Ministério Público determinou que os infratores vão ficar apreendidos por 45 dias. O crime foi registrado na avenida Universal, no bairro Novo Tempo. O corpo de Fredson foi encontrado próximo a um campo de futebol na avenida Universal, no bairro Novo Tempo, com 20 marcas de tiros no corpo.

Os adolescentes foram capturados pela Polícia Militar no Centro Norte de Timóteo e, segundo a Polícia Militar, estão envolvidos em inúmeros crimes contra a pessoa e contra o patrimônio na cidade.

Na Delegacia de Polícia, três escrivães foram disponibilizados para a realização do auto de apreensão em flagrante delito dos menores infratores, o que possibilitou a análise dos papéis pelo Ministério Público e pelo Poder Judiciário ainda no mesmo dia.

O delegado responsável pelo caso, Gilmaro Alves, destacou a celeridade do MP e Judiciário de Timóteo, que possibilita muitas das vezes respostas rápidas e eficientes à sociedade.

Os dois menores tiveram a apreensão decretada de forma cautelar por 45 dias, até a conclusão do procedimento. Eles ficarão acautelados em uma cela separada na unidade prisional de Timóteo até que uma vaga em um Centro de Internação Provisória seja concedida a eles.

PANORAMA

Com relação aos altos índices de crimes contra a vida na região do Vale do Aço, a Polícia Militar e a Polícia Civil de Timóteo esclareceram ontem (25) que, na cidade, em todo o ano, ocorreram dez homicídios, o que a distancia em muito das cidades de Ipatinga e Coronel Fabriciano.

Os agentes de segurança pública da cidade reafirmaram ainda que dos homicídios registrados, quase todos ou já foram apurados ou encontram-se em avançado estado de investigação, com possibilidade de ainda este ano serem concluídas as investigações.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com