Policia

Mototaxistas são presos suspeitos de roubos

FABRICIANO – Três mototaxistas foram presos na noite de quarta-feira (9), suspeitos de envolvimento em roubos na cidade. Antes de serem descobertos, eles teriam roubado o celular de um pedestre na avenida Albert Scharlet, no Centro.

Durante rastreamento, a polícia recebeu informação de que os suspeitos estariam em um ponto de mototáxi, na antiga rodoviária, no bairro Giovanini. No local a PM abordou Willian de Jesus, de 23 anos, que estava portando uma arma de pressão. Na residência dele a polícia encontrou mais de R$ 1,8 mil de procedência duvidosa, dois celulares e peças de moto.

REVEZAMENTO
Com o primeiro suspeito preso, a polícia chegou até o segundo acusado, Diones Bruno Rosa, de 22 anos. Com ele, os militares apreenderam o celular levado da vítima na rua Albert Scharlet. Na casa de Diones foram apreendidos cerca de R$ 600, um celular e uma bucha de maconha.

O terceiro suspeito Kesley Siqueira Caetano, de 20 anos, teria participado de um assalto no dia 9 de fevereiro. Ele foi reconhecido pela vítima. Na casa dele, a PM apreendeu uma moto que supostamente foi usada nos crimes. A polícia explicou que os mototaxistas se revezavam nos roubos e usavam motos diferentes para despistar a polícia.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com