Policia

Mototaxista morre em acidente na 381

PARAÍSO – Um homem de 52 anos morreu após tentar atravessar um cruzamento na BR 381, em Santana do Paraíso, no início da tarde desta quarta-feira (23). O fato ocorreu no perímetro urbano da BR-381, na altura do bairro Parque Caravelas, na saída de Ipatinga para Governador Valadares.

De acordo com a Polícia Militar, Jamir do Carmo de Souza saía do bairro Parque Caravelas e, ao chegar no cruzamento com a BR-381, não teria visto o veículo Renault Logan, de cor prata, placas AVX-7427, de Londrina (PR), que seguia em direção a Ipatinga, e acabou sendo atingido.

Com o impacto parte da moto ficou destruída e a vítima, que trabalhava como mototaxista, morreu ainda no local do acidente, antes mesmo da chegada do socorro médico.

Segundo o boletim de ocorrência, o carro que atingiu a motocicleta não estava em alta velocidade. No momento do sinistro, a vítima transportava um rapaz, que não se feriu. O carona disse à polícia que quando notou que o carro bateria, pulou da motocicleta.

Ainda conforme o boletim, o condutor do carro teria afirmado que o motociclista entrou repentinamente em sua frente, ocasionando o acidente. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou o óbito. A Perícia da Polícia Civil também esteve no local e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal de Ipatinga.

Por causa do acidente, o trânsito ficou lento nos dois sentidos da rodovia e o congestionamento, segundo a polícia, chegou a aproximadamente 20 quilômetros.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com