Policia

Mototaxista é morto com cinco tiros em Ipabinha

(Crédito: Jota Passos)

PARAÍSO – Um mototaxista de 54 anos foi executado na manhã desta segunda-feira (3) em uma estrada vicinal que dá acesso ao Ipabinha, em Santana do Paraíso. A polícia trabalha com a hipótese do crime ter sido um latrocínio – roubo seguido de morte.

De acordo com as primeiras informações da polícia, a vítima Sebastião Carvalho de Souza trabalhava em um ponto de mototaxi no Centro de Ipatinga, próximo ao Camelódromo. Na manhã desta segunda, um homem chegou até ao ponto onde ele trabalhava, e pediu uma corrida para o Ipabinha.

Ainda conforme os depoimentos de testemunhas, o mototaxista que deveria ter feito a corrida relutou em atender o cliente suspeito, alegando que estava com dores no braço, e que a viagem longa iria agravar seu problema. A corrida então foi passada para Sebastião, que era o próximo da fila.

HIPÓTESES

A polícia relatou que o suspeito chegou até o ponto do mototáxi por volta das 10:20h da manhã. O corpo do mototaxista só foi achado mais de duas horas depois que a vítima tinha saído do local de trabalho. Sebastião foi encontrado a 10 metros do local de onde estava sua moto. A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou cinco perfurações na cabeça da vítima.

A polícia trabalha com duas hipóteses para o crime: a de que Sebastião teria reagido ao assalto ou execução. Pela forma com que o corpo foi encontrado, a perícia acredita que o mototaxista estava de joelhos.
Os tiros na cabeça também indicam que o crime possa ser uma execução. Sebastião segurava na mão esquerda os óculos de grau e somente os documentos da vítima foram levados.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com