Policia

Motorista perde controle e filho morre em acidente

ENTRE FOLHAS – Josinelio Amorim de Souza, de 30 anos, morreu vítima de acidente de trânsito ocorrido no último domingo (10), no km 67, da MG-425, na cidade de Entre Folhas. Ele viajava em um veículo Santana, dirigido por seu pai, João Pereira de Souza. O carro rodou na pista e bateu contra um VW/Fox, de Caratinga.
Os ocupantes dos dois veículos foram socorridos pela equipe do Grupamento de Bombeiros Civis de Caratinga e encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal e Casa de Saúde União, em Caratinga.
A condutora do veículo Fox, Renata Rodrigues Faria Souza, informou aos policiais que seguia de Caratinga com destino Entre folhas. Segundo ela, ao fazer uma curva à esquerda foi surpreendida pelo Santana, que rodou na pista e foi ao encontro de seu carro.
A condutora sofreu hematomas nas costas e na bacia. Também viajavam no carro Jane Faria de Paiva e Silva, de 45 anos, que teve uma fratura na clavícula, e Janaine Rodrigues Faria, de 21, com escoriações diversas.
O condutor do Santana, João Pereira, afirmou aos policiais que não sabe dizer como o acidente ocorreu. Também viajavam com ele os passageiros Ana Maria da Costa, que apresentou dor em membro inferior direito e quadril, Alice Amorim de Souza, de 32, com sofreu escoriações e corte contuso, e Sofia Costa Amorim, de um ano de idade, com ferimentos leves.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com