Policia

Motorista é indiciado por homicídio doloso em acidente

IPATINGA – A Delegacia de Trânsito de Ipatinga concluiu o inquérito que apurava a morte no trânsito da vítima Josiane Viana Lima, 21 anos. De acordo com as apurações, no dia 7 deste mês, Marcos Henrique Correa Coelho, de 26 anos, estava dirigindo alcoolizado após sair de uma boate no bairro Horto. Dentro do carro estavam duas mulheres, uma delas Josiane.

Ainda conforme as investigações da polícia, próximo ao quilômetro 244, o condutor perdeu o controle do veículo e bateu contra um poste de iluminação. De acordo com o delegado responsável pelo inquérito, Helton Cota, foram colhidos elementos que provaram que o motorista estava embriagado, pois havia ingerido vodka com energético dentro do estabelecimento. “Ao sair do local, o investigado empreendeu alta velocidade no veículo, ultrapassando os demais automóveis em ‘zigue-zague’.

Marcos Henrique foi indiciado por homicídio doloso (quando há intenção de matar), pois ele assumiu o risco de causar a morte ao dirigir embriagado”, disse o delegado.
A pena para este tipo de crime é de 6 a 20 anos de prisão.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com