Policia

Motociclista morre em batida

O local do acidente é considerado de muita movimentação, por ser uma via estreita e de mão dupla   (Crédito: Gizelle Ferreira)

 

IPATINGA – Um motociclista morreu em uma batida entre duas motos na manhã desta terça-feira (26), na avenida José Anatólio Barbosa, no bairro Limoeiro. De acordo com informações de testemunhas, João Marcos Souza da Silva Junior, 19 anos, trafegava na avenida em sua motocicleta – uma Honda Titan, placa HCE-3293 -, em direção ao bairro Limoeiro e, ao tentar ultrapassar um caminhão, bateu na lateral da motocicleta Honda CG 150 (placa HIL-5130), conduzida por Adão Ribeiro do Prado, 57 anos, que vinha sentido contrário.
Com a batida, João Marcos perdeu o controle e acabou colidindo com um Gol, que estava estacionado à margem direita da via, batendo com a cabeça no carro. O rapaz morreu na hora. Abatido, o piloto da segunda moto, que sofreu apenas escoriações leves, disse que não teve como evitar o acidente. “Eu só vi quando cai. Infelizmente isso acontece com qualquer pessoa igual a gente mesmo”, lamentou.

MOVIMENTAÇÃO
O local do acidente é considerado de muita movimentação, por ser uma via estreita e de mão dupla, além da facilidade de estacionar nos dois sentidos da via. De acordo com a Polícia Militar, já foi feito um estudo da situação por parte da administração pública para solucionar o problema. “Futuramente, a via passará a ser de mão única, sentido bairro Limoeiro ao bairro Cidade Nobre, e quem quiser ir sentido ao bairro Barra Alegre terá que passar pela avenida Deusemim Januário”, disse o Sargento Valter.

SEGUNDA
Esta é a segunda morte envolvendo batidas de motocicletas em apenas dois dias. No último domingo, colisão entre duas motos matou o metalúrgico Carlos Alberto Martins, de 43 anos. Ele pilotava a motocicleta, placa HED-7609, de Ipatinga, quando se chocou com outra moto placa HAS-4971, conduzida por um mototaxista que ainda levava uma passageira.
Segundo populares, o capacete estaria posicionado sobre a testa da vítima e sem a trava de segurança abotoada. Carlos Alberto morreu no local por traumatismo craniano.


Segundo motociclista alegou que não tinha como evitar o acidente

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com