Policia

Motociclista morre em acidente em Fabriciano

Anderson perdeu o controle da moto


FABRICIANO
– Um motociclista morreu e o garupa ficou gravemente ferido em um acidente ocorrido na madrugada de ontem (22), na avenida Brasil, no bairro Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano.
Anderson Felipe Santos Rodrigues, de 25 anos, conduzia a moto Honda Titan 125, placa HJX-2116, quando teria perdido o controle da direção e colidido contra o meio fio. Com o impacto, o motociclista foi arremessado contra um poste e morreu no local.
O garupa da moto Alberto Pereira Santos, de 42 anos, sofreu ferimentos graves e foi socorrido e encaminhado a um hospital pelo Corpo de Bombeiros. A segunda vítima não soube explicar o que teria ocasionado a perda de controle do veículo.

SEM IDENTIFICAÇÃO
Encontra-se no Instituto Médico Legal de Ipatinga o corpo de um homem aparentando ter entre 30 e 40 anos, vítima de atropelamento na BR-381, no quilômetro 296, em Antônio Dias.
O acidente ocorreu no dia 12 deste mês (sexta-feira, feriado religioso), por volta de 23h.
Na ocasião, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e morreu no último dia 18, quando estava internado. O corpo é de um homem que tem aproximadamente 1,70 de altura, cabelos encaracolados, tatuagem no antebraço esquerdo com a escrita “Rosiander M.C.S”. O reconhecimento do corpo pode ser feito no próprio IML, no bairro Veneza II, em Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com