Policia

Motociclista de Ipatinga morre em acidente na 262

Com o impacto, corpo da vítima foi arremessado a cerca de 20 metros; a motocicleta pegou fogo     (Crédito: Arquivo Pessoal)

 

IPATINGA – Um motociclista, de 25 anos, de Ipatinga, morreu após colidir contra um veículo, no Km 128 da BR-262, próximo ao município de Conceição do Castelo (ES), na tarde do último domingo (1º). O acidente foi por volta de 12h30. O gerente de produção Rafael Tanzi, morador do bairro Iguaçu, em Ipatinga, pilotava a motocicleta modelo Suzuki GSX-650F, que colidiu frontalmente com o veículo Fiat Strada.
De acordo com a ocorrência da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro estaria trafegando na contramão da via. Com impacto, a motocicleta pegou fogo e o corpo de Rafael foi arremessado a cerca de 20 metros da batida. A vítima morreu na hora. O condutor do carro foi socorrido e levado para um hospital em Venda Nova do Imigrante, no município vizinho. O corpo de Rafael chegou ao Vale do Aço no final da tarde de ontem e será sepultado nesta manhã, no Cemitério Parque Senhora da Paz.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com