Policia

Motocicleta avança sinal, bate em carro e mata mulher

(Crédito: Cristiane Rodrigues)

IPATINGA – Uma mulher de 18 anos morreu na noite desta quarta-feira (30), em um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta, entre as avenidas Alberto Giovanini e José Cândido de Meire, no Bairro Bethânia, em Ipatinga.
Luana Gonçalves da Silva Mendes estava de carona na motocicleta Honda placa OWI-1178, pilotada por Eliziel Duarte Camby de 27 anos. Segundo informações da Polícia Militar, o motorista da moto avançou o sinal vermelho e acabou batendo em veículo Ford/Escort placa AHH-7532, que transitava na Avenida José Cândido de Meire, sentido bairro Bethânia para o Taúbas.

O motorista do carro, Vinícius de Oliveira Lima, 21 anos, disse à polícia que ao tentar atravessar a Avenida Alberto Giovanini, após a abertura do semáforo, acabou batendo de frente com a moto que estava em alta velocidade. A mulher estava na garupa e morreu no local. O motociclista teve ferimentos graves e foi levado para o Hospital Márcio Cunha, onde permanece internado.

Vinícius de Oliveira foi submetido ao exame de bafômetro, não sendo acusado consumo de álcool; porém o condutor da motocicleta, ao ser convidado a fazer o teste, recusou-se. A carteira de habilitação de Eliziel foi apreendida. O motorista do carro teve apenas ferimentos leves.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com