Policia

Motel é assaltado em Timóteo

Câmera de segurança flagrou a imagem dos suspeitos de um assalto a Motel em Coronel Fabriciano, no mês passado (Foto: Reprodução)

 

TIMÓTEO – Mais um assalto a motel foi registrado no Vale do Aço. Desta vez a ocorrência foi num dos estabelecimentos localizados na avenida Emalto, no bairro Industrial, em Timóteo. Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, dois indivíduos portando arma de fogo entraram no motel por volta de 01h30.
As testemunhas, funcionárias do motel, contaram que os assaltantes entraram no estabelecimento e as fizeram reféns, em seguida ordenaram que lhes entregassem todo o dinheiro do caixa. Os criminosos levaram cerca de R$ 1,1 mil em dinheiro e depois fugiram em uma motocicleta.

FABRICIANO

O último caso de um assalto a motel ocorreu no dia 30 do mês passado em um estabelecimento na avenida Rubens Siqueira Maia, em Coronel Fabriciano. Os dois ladrões entraram no motel como clientes e fizeram pedidos da suíte, antes de anunciarem o assalto.
Por telefone os assaltantes solicitaram bebida alcoólica, cigarros e energético. Posteriormente eles fizeram novo pedido de energético, mas quando a funcionária chegou à porta do quarto, foi surpreendida pelos bandidos, que a agarraram pelo braço e a trancaram dentro do banheiro.
Em seguida os assaltantes foram até a recepção, onde renderam outras três funcionárias. Eles roubaram aproximadamente R$ 800 em dinheiro do caixa, além de dois celulares que pertenciam às funcionárias do motel. Os bandidos também arrombaram a porta do escritório, revirando o local em busca de um possível cofre.
Os criminosos ainda danificaram as câmeras de segurança, para dificultar a identificação. Mesmo assim, uma das câmeras conseguiu registrar a presença dos bandidos no momento em quem eles estavam no estacionamento do motel.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com