Cidades

Morro do Sossego ganha Centro de Convivência

Secom PMI

IPATINGA – A prefeita Cecília Ferramenta, juntamente com o presidente da Câmara, vereador Sebastião Guedes, os vereadores Saulo Manoel e Lene Teixeira, secretários municipais e moradores fizeram uma visita às obras de construção do Complexo Esportivo e Centro de Convivência do Morro do Sossego, na tarde desta terça-feira (1º). “Essa é uma obra há muito tempo desejada pela comunidade, que estamos fazendo em parceria com a Câmara para garantir mais qualidade de vida aos moradores do Morro do Sossego”, afirmou a prefeita.

O canteiro de obras começou a funcionar há cerca de 20 dias, após a conclusão do processo licitatório realizado pela Prefeitura. O projeto está orçado em R$ 549 mil e conta com recursos economizados pela Câmara, do total repassado anualmente pelo Executivo para cobrir gastos do Legislativo. “Estamos fazendo a nossa parte para contribuir com melhorias que atendam a comunidade”, disse o presidente da Câmara. “É muita felicidade acompanhar a realização de um sonho, graças à coragem da prefeita e ao compromisso dos vereadores”, agradeceu o presidente da Associação de Moradores dos Bairros Morro do Sossego e Veneza II, Adilson Prudêncio de Silva, 42 anos.

O projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) prevê a construção de um quiosque, sala de reuniões, um miniauditório e banheiros, quadra poliesportiva, praça e mesa de jogos, miniacademia de ginástica e parquinho. O centro de convivência está sendo construído numa área de 1,3 mil metros quadrados, localizada na Rua Tancredo Neves, e vai contar também com um mirante, de onde será possível apreciar uma bela paisagem da cidade.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com