quarta-feira, outubro 22, 2025
spot_img
InícioCidadesMorre Bruno Santos, secretário de Planejamento da PMI, aos 44 anos

Morre Bruno Santos, secretário de Planejamento da PMI, aos 44 anos

Prefeitura de Ipatinga decreta luto oficial pela morte de Bruno Santos Almeida, vítima de infarto

IPATINGA – A Prefeitura de Ipatinga emitiu nota de pesar pelo falecimento do servidor e secretário municipal de Planejamento, Bruno Santos Almeida, ocorrido na manhã desta quarta-feira (22). Bruno foi vítima de infarto. Em reconhecimento à sua trajetória profissional e ao compromisso com o serviço público e o desenvolvimento da cidade, o prefeito Gustavo Nunes decretou luto oficial de três dias, formalizado por meio do Decreto nº 11.848/2025.

Nascido em Coronel Fabriciano, Bruno se destacou pela dedicação, ética e cordialidade no ambiente de trabalho. Era conhecido pela alegria de viver, pela leveza no trato com as pessoas e pelo modo generoso com que se relacionava com colegas, amigos e familiares. Tinha 44 anos e deixa esposa, filha e enteado.

TRAJETÓRIA

Com uma trajetória marcada pela competência e pelo espírito colaborativo, Bruno acumulou ampla experiência na gestão pública. Teve passagem pela Câmara Municipal de Ipatinga e, desde 2017, integrava o quadro de servidores da Prefeitura, onde desempenhou diversas funções. Atuou nas secretarias de Planejamento, Obras e Administração, ocupando cargos como gerente da Seção de Controle Orçamentário, gerente da Seção de Regularização Fundiária, diretor do Departamento de Planejamento Urbano, secretário adjunto e secretário.

Atualmente, Bruno exercia o cargo de secretário municipal de Planejamento, presidia o Conselho Municipal da Cidade e havia sido nomeado delegado da Etapa Nacional da 6ª Conferência das Cidades. Era formado em Direito e também em Administração Pública.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

Most Popular

Recent Comments