Policia

Morre no Hospital Márcio Cunha (foto) idosa atropelada no Veneza

IPATINGA – Uma senhora de 86 anos morreu na última sexta-feira (27) após ter sido atropelada na rua Petrópolis, bairro Veneza, em Ipatinga. Jovina Dias da Silva foi atingida por uma motocicleta conduzida por Marcos Vinício Teixeira, que segundo a PM, é inabilitado.

Conforme informações de testemunhas, o condutor trafegava pela avenida Macapá sentido ao bairro Caravelas quando, próximo a um supermercado, atropelou a vítima. Ainda segundo os relatos, a senhora tentava atravessar a via para o canteiro central e possivelmente se assustou com o barulho de uma motocicleta que seguia logo à sua frente, no mesmo sentido, saindo correndo sem observar o fluxo de veículos na movimentada avenida.

FRATURA

Com o impacto do atropelamento, o condutor e a pedestre caíram ao chão e a motocicleta acabou sobre o canteiro central. A senhora atropelada ficou inconsciente e, segundo a Polícia Militar, havia suspeita de fratura exposta nos membros inferiores. O motociclista reclamou de fortes dores na região abdominal e apresentava escoriações generalizadas nos membros superiores e inferiores.

Os dois foram conduzidos ao Hospital Márcio Cunha, onde Jovina veio a falecer. A motocicleta Honda CBR 300, placa HME-7364 de Ipatinga, apresentou danos generalizados, sendo recolhida ao pátio pelo guincho credenciado. Segundo a Polícia, o condutor não possui habilitação para pilotar o veículo. Após ser medicado, o motociclista foi conduzido preso à delegacia de Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com