Cidades

Moradores reclamam de sujeira no bairro Cariru

Moradores estão indignados com a sujeira espalhada pelo bairro

 

IPATINGA – A candidata do PT à Prefeitura de Ipatinga, Cecília Ferramenta, caminhou pela feira e ruas do Cariru no último sábado (28). A atividade foi marcada por manifestações de apoio à sua candidatura e indignação da comunidade com a sujeira espalhada pelo bairro.
Ao lado de militantes do partido e candidatos a vereador pela coligação Pra Consertar de Novo (PT/PRB/PCdoB/PRTB/ PPL/PTdoB/PTN), Cecília Ferramenta, seu vice Coronel Ramalho, seu marido Chico Ferramenta e o ex-secretário de Saúde do governo de Chico, Eduardo Caldeira Penna, viram de perto o estado em que se encontra um dos bairros que sempre foi referência de beleza e preservação na nossa cidade.
“Agora é vez da Cecília Ferramenta, pra endireitar a bagunça que está aí. As ruas estão largadas, a cidade não é mais tratada como antes. Só no tempo do PT que a cidade era boa. E agora só com o PT pra consertar de novo”, disse dona Arlete Cruz Martins, moradora do bairro há mais de 30 anos.
Ela e os vizinhos fizeram questão de mostraar à Cecília Ferramenta e ao Coronel Ramalho a montanha de entulho jogada na porta da escola infantil “Despertar”, na avenida Japão.
Segundo os moradores, há mais de mês que o lixo está acumulando, “e ninguém faz nada para limpar”. Eles contam que já fizeram várias reclamações e a cada dia que passa a sujeira só aumenta. E pedem à candidata: “Só você, Cecília, pode consertar Ipatinga de novo.”

AGENDA
Na manhã desta segunda-feira (30) Cecília Ferramenta, juntamente com Chico Ferramenta, esteve com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em um café da manhã com os principais candidatos do PT às prefeituras de cidades com mais de 150 mil habitantes.
Durante o encontro, em um hotel do bairro Ibirapuera, em São Paulo, Lula saudou Cecília Ferramenta como a futura prefeita de Ipatinga e fez gravações de rádio e TV em apoio à sua candidatura.

 

 

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com