Cidades

Moradores do Vagalume ouvem o programa de Rosângela e Nardyello

A coligação apresentou propostas de governo e ouviu as demandas de melhoria para o bairro     (Crédito: Nilmar Lage)


IPATINGA
– Moradores do bairro Vagalume, na Regional 6, receberam na manhã desta quarta-feira (12) a visita do candidato a vice de Rosângela Reis, Nardyello Rocha. Acompanhado por apoiadores, lideranças políticas, comunitárias e militantes da coligação Responsabilidade com Ipatinga, Nardyello apresentou propostas de governo e ouviu as demandas de melhoria para o bairro. Com alegria e descontração, o vice foi saudado com receptividade por parte de moradores e percorreu diversos pontos do bairro. Na ocasião, a comunidade relatou que deposita em Rosângela Reis e Nardyello a confiança para que o município solucione antigos problemas relacionados à precariedade dos serviços de saúde e limpeza urbana no bairro.
Segundo o candidato, o objetivo é manter a cidade limpa através da implantação da coleta seletiva de resíduos secos, programas de educação ambiental e de mutirões trimestrais de limpeza nos bairros de Ipatinga. Nardyello falou ainda de projetos voltados para a área de saúde. “Rosângela Reis sabe que a demanda na área de saúde é crescente e que não oferecer esse tipo de atendimento à população afeta diretamente a situação da saúde das pessoas. Nosso compromisso é ampliar e qualificar o investimento e a obtenção de recursos para atendimento ambulatorial, hospitalar e demais áreas da saúde, priorizando atender moradores de áreas mais carentes como o Vagalume”, disse.
Ao longo do trajeto, diversos moradores declararam o apoio aos candidatos da coligação Responsabilidade com Ipatinga. Para Elson Constantino, morador do Vagalume há 12 anos, com Rosângela Reis e Nardyello Rocha, Ipatinga irá acabar de vez com a instabilidade política.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com